Últimas Notícias

Em Marí-PB, Vereadora Djá Moura apresenta PL para instituir o Dia Municipal do Maçom, confira!

 


O mandato da vereadora Djá Moura da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, não para e segue elaborando diversos projetos e requerimentos para o município. Recentemente a parlamentar protocolou na Câmara Municipal o projeto que institui o Dia do Maçom em Mari, a ser comemorado na data 31 de Julho.

Ao ser perguntada sobre a proposição do Projeto de Lei, a vereadora disse: “A Maçonaria já existe em nosso município há muito tempo e tem dado grandes contribuições para a cidade. Para mim foi uma satisfação elaborar essa proposta para que a instituição receba esta honraria do legislativo. Todos os membros merecem respeito e reconhecimento pelos serviços altruístas prestados à sociedade, como também merecem essa lembrança oficial no calendário de atividades da nossa cidade” disse a vereadora Djá Moura.

Na foto a vereadora está ladeada de dois maçons marienses, que no dia acompanharam a sessão ordinária na Casa Legislativa.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria da vereadora


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.