Últimas Notícias

Empresas de João Pessoa e Campina Grande abrem 298 vagas de emprego


 Há vagas para trabalhadores com nível de escolaridade superior, médio e fundamental e também para pessoas com deficiência.

As unidades do Sistema Nacional do Emprego (Sine) em João Pessoa e Campina Grande ofertam 298 vagas de trabalho nesta semana.

Na Capital, são 128 oportunidades para 44 funções. No destaque, a relação traz 34 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência: 14 delas, para atendente de farmácia; 11, para operador de caixa; uma, para atendente de lanchonete; seis, para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; e duas, para fiscal de prevenção de perdas.

Já a oferta destinada ao público pela ampla concorrência traz dez postos de emprego na função de eletricista de manutenção industrial; outros dez, para mecânico de manutenção de máquina industrial; seis, para ajudante de carga e descarga; cinco, para consultor de vendas; três, para professor das séries iniciais; dois, para garçom; um, para técnico de contabilidade; entre outros. Confira o quadro de vagas na íntegra.

Os interessados devem agendar o atendimento no Sine-JP pelo site. O serviço funciona no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Avenida João Suassuna, das 8h às 16h.

Interessados podem tirar dúvidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Campina Grande

O Sine-CG disponibiliza 170 oportunidades de emprego nesta semana. Os postos de trabalho contemplam pessoas com nível de escolaridade superior, médio e fundamental. Há vagas para trabalhadores com deficiência.

Os interessados devem procurar o Sine-CG presencialmente, munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

O Sine-CG fica na Rua Santa Clara, Centro, próximo ao Terminal de Integração. O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e na sexta-feira das 7h às 13h.

Trabalhadores podem tirar dúvidas pelos telefones (83)3343-1486 e (83) 98856-1567.

VAGAS DE EMPREGO DO SINE-CG

Assistente jurídico (cursando direito, preferencialmente a partir do 6º período + 6 meses de experiência na área) 3 vagas

Atendente de cafeteria (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

Auxiliar de confeitaria (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 2 vagas

Auxiliar de linha de produção (ensino fundamental incompleto + capacidade para trabalhar com maquinário pesado + responsabilidade com as funções no ambiente de trabalho) 100 vagas

Cargos variados em operações distintas para empresas parceiras (Pessoa com deficiência + laudo médico atualizado) 30 vagas

Chapeiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 2 vagas

Consultor de vendas (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 6 vagas

Coordenador administrativo (graduação em administração ou gestão de pessoas e\ou projetos + 6 meses de experiência na função) 1 vaga

Costureiro de calçados a máquina (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 2 vagas

Cozinheiro de restaurante (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga

Cozinheiro em geral (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga

Cozinheiro industrial (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga

Cumim (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 2 vagas

Mecânico de automóveis (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga

Mecânico de motocicletas (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga

Operador de carregadeira (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga

Técnico em eletromecânica (ensino técnico completo em eletromecânica + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga

Técnico mecânico em ar condicionado (ensino técnico completo em mecânica de refrigeração + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga

Técnico mecânico de motores (ensino técnico completo em mecânica + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga

Vendedor interno (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 11 vagas.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.