Últimas Notícias

Estabilidade: Lula tem 43% contra 35% de Bolsonaro, aponta PoderData

 


Permanece estável o quadro de intenções de voto para a Presidência da República divulgada na última quarta-feira (08). Enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) manteve os mesmos 43% de intenção de voto de 15 dias atrás, o presidente Jair Bolsonaro (PL) teve 35%, uma pontuação idêntica à de duas semanas antes, também.

A distância entre os 2 líderes permanece a mesma: 8 pontos.

Já a única representante da chamada 3ª via, a senadora Simone Tebet (MDB-MS), caiu para 1%, apesar de toda a exposição midiática que teve nas últimas semanas como única representante da terceira via.

Ciro Gomes (PDT) se mantém em patamar próximo ao das pesquisas anteriores: tem 6%. André Janones (Avante) marca 2%. Só outros 2 candidatos pontuaram: José Maria Eymael (DC) e Luciano Bivar (União Brasil). Os demais microcandidatos não tiveram menções suficientes para atingir 1%. Há ainda 5% que dizem ter intenção de votar em branco ou nulo. E 5% afirmam estar indecisos.

A pesquisa foi realizada pelo PoderData, empresa do grupo Poder360 Jornalismo, com recursos próprios. Os dados foram coletados por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 3.000 entrevistas em 309 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O intervalo de confiança é de 95%. Registro no TSE: BR-01975/2022.

Da Redação

Com Agenda Política com informações do Poder360

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.