Últimas Notícias

Ex-vice prefeito da cidade de Marí-PB, Jobson da Farmácia lança seu nome como Pré-candidato a deputado Federal, confira!

 


O Ex-vice-prefeito da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, Jobson da Farmácia (PSC), um dos aliados do grupo político do prefeito Antônio Gomes (PL), da cidade de Marí, diverge de seu grupo político e lança seu nome como pré-candidato a deputado Federal, o anuncio foi feito na manhã desta quarta-feira, dia 08 de junho em entrevista no programa Liberdade de Expressão apresentado pelos comunicadores Marcos Sales e Jailton Alves, na Rádio Araçá-FM.

O apresentador Marcos Sales fez a seguinte pergunta, em quem Jobson iria volta antes de lança seu nome como Pré-candidato Jobson respondeu, “Eu iria votar em Hugo Mota para Federal, mas resolvi lança meu nome pelo PSC, que fará três deputados Federais e eu acredito que serei suplente. Precisamos Marcos de um deputado Federal para representar á nossa cidade de Marí. Nossa região está há mais de 20 anos sem um representante na Câmara Federal, e meu nome está sendo bem aceito em todos os bairros da cidade, pois tem um grande serviço prestado principalmente na areia da saúde que não e de hoje minha mães já foi vereadora no município e nós já fazia este trabalho na saúde e eu tenho projetos para nossa população”, disse Jobson.

Da Redação

Do Portal Umarí

 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.