Últimas Notícias

Fundação PB Saúde faz 5ª convocação de aprovados em concurso público

 


Convocados devem apresentar documentação necessária para contratação a partir desta quinta-feira (9).

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) divulgou, nesta quarta-feira (8), a 5ª convocação de profissionais aprovados no concurso público da instituição. Veja lista a partir da página 14 do Diário Oficial do Estado (DOE).

A relação, que contém 122 nomes, obedece a ordem de classificação final por emprego. Os convocados devem apresentar documentação necessária para contratação entre as 8h desta quinta (9) e as 23h59 do domingo (12). O procedimento deve ser realizado por meio de formulário eletrônico.

O edital do concurso da Fundação PB Saúde foi aberto no dia 3 de julho de 2021 e as provas objetivas foram realizadas no dia 12 de setembro. O certame teve mais de 23 mil candidatos inscritos e ofereceu oportunidade de contratação em mais de 70 cargos diferentes.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.