Últimas Notícias

Homem é assassinado com cerca de dez tiros enquanto caminhava no Bessa, em João Pessoa

 


A polícia investiga o assassinato de um homem no final da tarde de ontem (31), no bairro do Bessa, Zona Norte de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima caminhava na companhia de um amigo quando foi surpreendido pelos atiradores.

Um carro se aproximou e os ocupantes atiraram várias vezes contra o homem. Ele teria sido atingido por cerca de dez tiros, de acordo com informações preliminares levantadas pela PM. Os suspeitos fugiram logo após o crime.

O amigo da vítima informou que é do bairro de Mandacaru. A polícia disse que o jovem assassinado já tinha sido apreendido quando era adolescente, no bairro Padre Zé.

O local do crime foi isolado pela PM até a chegada da perícia. O assassinato tem características de execução e deve ser investigado.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.