Últimas Notícias

João tem encontro com Lula e Alckmin em reunião dos governadores do Nordeste

 


O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), se encontrou com os pré-candidatos à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a vice-presidente, Geraldo Alckmin, na tarde de hoje (16), feriado de Corpus Christi, no Hotel Barreira Roxa, na Via Costeira, em Natal-RN.

João e Lula participam de assembleia geral do Consórcio Nordeste, que discute, entre outros temas, o aumento da pobreza e da fome no país, que já atinge 33 milhões de brasileiros. Na oportunidade, Lula e João se cumprimentaram e conversaram reservadamente por alguns minutos.

A agenda de Lula e Alckmin em Natal ainda prevê visita a 1ª Feira Nordestina de Agricultura Familiar, no Centro de Convenções de Ponta Negra.

Por volta das 16h, eles participarão de ato político com militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e aliados políticos no estacionamento do estádio Arena das Dunas.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.