Últimas Notícias

MÃE D’ÁGUA III: Operação conjunta prende 15 pessoas no Sertão; grupo pretendia executar três policiais na PB

 


Uma operação em conjunto das Polícias Civil e Militar da Paraíba, junto ao Corpo de Bombeiros foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (3) para investigar um grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas e homicídios no Sertão do estado. Pelo menos 15 pessoas foram presas.

Segundo informações da Polícia Civil, o grupo pretendia executar em um curto espaço de tempo dois policiais militares e um policial civil. Além disso, esse mesmo grupo seria o responsável pela morte de um policial na cidade de Malta, no ano passado.

De nome Mãe D’água III, a operação cumpriu mandados judiciais em Patos, Malta, São Bentinho, Condado, Paulista e Pombal. São quase 100 profissionais nas ruas das cidades.

Nas duas fases anteriores da Operação, as polícias já haviam prendido 13 suspeitos e apreendido diversas armas, drogas e provas do envolvimento dos investigados.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.