Últimas Notícias

Motociclista morre após colidir com carro na madrugada desta sexta-feira, na Grande João Pessoa


 Um motociclista não resistiu aos ferimentos em decorrência da colisão com um carro na madrugada desta sexta-feira (24). O caso foi registrado nas imediações do KM 86, em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima chegou a ser socorrida com vida.

O homem foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma, mas chegou sem vida. O trecho da pista onde o acidente aconteceu estava bem molhado em decorrência das fortes chuvas registradas nas últimas horas na região.

O trânsito ficou complicado no início da manhã por conta da interdição de uma das faixas da rodovia. Os condutores devem redobrar a atenção neste período por conta, inclusive, do aumento no fluxo de veículos. Até a publicação desta matéria não haviam mais detalhes sobre o ocorrido.

 

Da Redação

Com informações do Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.