Últimas Notícias

Mulher morre após cair de prédio com mais de 50 andares no Altiplano, em João Pessoa

 


O Samu informou ao ClickPB que enviou ambulância e que a equipe constatou a morte da mulher. Ela teria caído em um pequeno lago no térreo do prédio.

Uma mulher morreu após cair de um prédio de mais de 50 andares no bairro Altiplano, em João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (7), por volta das  14h.

O Samu informou ao ClickPB que enviou ambulância e que a equipe constatou a morte da mulher. Ela teria caído em um pequeno lago no térreo do prédio.

A Polícia Militar foi acionada. As investigações devem apontar se houve suicídio, acidente ou assassinato.

A situação chamou a atenção de muitas pessoas que se aglomeraram no local da queda da mulher.

Muitas versões estão sendo especuladas, inclusive da mulher morta ser uma influenciadora digital.

O delegado Diego Garcia informou ao ClickPB que estava a caminho do local para obter as primeiras informações sobre o caso.

O major Bruno informou ao ClickPB que, a princípio, trata-se de uma situação de suicídio.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.