Últimas Notícias

Músico morre em colisão de moto com carro na BR 230 em Campina Grande


 Um músico morreu num acidente de trânsito na madrugada de hoje na BR 230 na Alça Sudoeste Campina Grande. Ele pilotava uma motocicleta que teve a traseira atingida por um veículo de uma funerária aproximadamente às 5h e teve morte imediata. Um outro músico, José Gilmar de Souza, de 45 anos, que estava na motocicleta ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande onde está internado em estado estável.

Os dois ocupantes da motocicleta vinham de uma festa em Puxinanã e não usavam capacete, segundo relatos de testemunhas à equipe do SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local do acidente e acredita que ele pode ter sido causado pela falta de visibilidade, já que chovia no momento da colisão.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.