Últimas Notícias

Operação da PF cumpre mandados contra acusados de tráfico em Campina Grande


 A Polícia Federal, através da Delegacia de Campina Grande, deflagrou na manhã desta quarta-feira, 8, a Operação Aratanha II na Rainha da Borborema. O objetivo é dar cumprimento a 16 mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão preventiva, expedidos pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande.

A operação teve o importante apoio da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba, bem como contou com a participação de equipes do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) no cumprimento dos mandados.

As ordens judiciais estão sendo cumpridas na Paraíba (Campina Grande) e Pernambuco (Vitória de Santo Antão).

A ação policial conta com 90 policiais federais e 16 policiais militares.

A investigação visa desarticular organização criminosa que comandaria o tráfico de drogas de toda a zona oeste da cidade de Campina Grande, e que para ocultar a origem ilícita do dinheiro do tráfico, praticava também delito de lavagem de dinheiro.

De acordo com os investigadores, a organização era comandada por um assaltante de banco e traficante, preso em abril de 2020.

Será concedida entrevista coletiva na Delegacia da PF em Campina Grande às 11h30.

Da Redação Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.