Últimas Notícias

Paraibano de Cabedelo, Antônio Marques é eliminado na 2ª fase do The Voice Kids


 O paraibano Antônio Marques deixou o The Voice Kids 2022, neste domingo (12). O menino de 10 anos foi eliminado na fase de batalhas.

Antônio Marques, natural de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, cantou a música ‘A Vida do Viajante’, de Luiz Gonzaga, juntamente com os colegas David Andrade e Lorena Araújo.

O técnico Michel Teló escolheu o menino Davi Andrade, de Ponta Serrada, Santa Catarina, e, automaticamente, Lorena e o paraibano Antônio Marques foram eliminados do The Voice Kids 2022.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.