Últimas Notícias

Piloto paraibano morre em queda de helicóptero em Roraima

 


Morreu na cidade de Boa Vista, capital do estado de Roraima, o piloto paraibano Merton Douglas Ferreira Vieira de Sousa, de 43 anos. O helicóptero que ele pilotava caiu numa região de garimpo em Boa Vista na última quinta-feira (9).

Um indígena testemunhou a queda do helicóptero e acionou a polícia. Em buscas na quinta-feira não foi possível encontrar o helicóptero e o corpo de Merton. As diligências foram retomadas somente ontem (10) e, então, as autoridades encontraram a aeronave e o corpo do paraibano dentro do equipamento.

As causas da queda do helicóptero não foram divulgadas.

Não há informações se o corpo de Merton já chegou à Paraíba e sobre o velório e sepultamento. O piloto deixa três filhos.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.