Últimas Notícias

Prefeito de Sapé avisa que a cidade vai virar um canteiro de obras e fala da realização do São João


 O prefeito de Sapé (PB) Sidnei Paiva (Podemos), disse a redação do portal ofarolpb, que a cidade já está recebendo inúmeros benefícios para a população e que serão investidos mais de 30 milhões em recursos de diversas emendas. “Sapé vai virar um canteiro de obras. Já recebeu diversas ações de nosso governo municipal, recentemente o asfalto nas principais ruas e em breve  receberá mais de 30 milhões de reais em emendas para obras”, disse Sidnei.

O prefeito de Sapé ainda falou sobre as festividades juninas. “Vamos realizar uma grande festa junina para o povo de Sapé e região. Serão sete dias de forró e animação, do dia 23 ao dia 29. É a chama de um novo tempo”, afirmou Sidnei.

Para  vereador David Matias, o prefeito tem revolucionado a gestão e a politica. “Ele tem um novo estilo, ele está revolucionando a política e a gestão de Sapé, por isso a pequena oposição está aperreada”.

 Da Redação

Com Portal O Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.