Últimas Notícias

Prefeitura de Marí-PB, inicia construção de galeria de águas pluviais para reduzir alagamentos da rua do Nazareno, confira!


 A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, iniciou na última sexta-feira, dia (10 de junho) a construção de galeria de águas pluviais para reduzir alagamentos na rua popularmente conhecida por rua do Nazareno, a obra está sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura e vai ajudar no escoamento de águas das chuvas, evitando alagamentos na referida rua. Além da construção da galeria a secretaria de Infraestrutura segue diariamente realizando os trabalhos de manutenção, limpeza e desobstrução das galerias pluviais em vários pontos da cidade nesse período de chuvas.

Os serviços são realizados com o objetivo de reduzir os transtornos causados à população pelas fortes chuvas que tem caído nos últimos dias na cidade. 

A população pode solicitar os serviços pela linha direta da Secretaria de Infraestrutura por meio do número do telefone: 99801-0678. Ou enviar mensagens através do whatsapp: 99801-0678, disponível de segunda a sexta-feira.





Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.