Últimas Notícias

Presidente da Unimed-JP alerta para contágio alarmante de Covid-19

 


O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, alertou para o contágio, que ele aponta como alarmante, de Covid-19 na região. Foram internadas 27 pessoas nas últimas 24h.

Sete infectados estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 20 nos apartamentos do Hospital Alberto Urquiza Wanderley. Foram registrados 183 atendimentos no pronto atendimento.

Ao publicar os números em rede social, Gualter Ramalho respondeu alguns comentários. Em um deles, o seguido dizia: “Grave”. O presidente da Unimed-JP respondeu: “Diria alarmante.”

A Paraíba tem registrado aumento de casos de Covid-19 nos últimos dias, embora o número de mortes ainda esteja controlado. Ontem (17), a Secretaria de Estado da Saúde divulgou boletim sem registro de óbitos por Covid, mas com 632 novos infectados.

A Paraíba soma, no total, 610.287 casos e 10.226 mortes por Covid-19 durante toda a pandemia.

 

Da Redação Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.