Últimas Notícias

Roberta Miranda é confirmada na programação d’O Maior São João do Mundo

 


A Prefeitura de Campina Grande e a Medow Entretenimento e Cultura confirmaram, nesta segunda-feira, 06, o show da artista no dia 24 de junho.

Um dos maiores nomes da música sertaneja, a paraibana Roberta Miranda é mais uma atração incluída na programação d’O Maior São João do Mundo 2022. A Prefeitura de Campina Grande e a Medow Entretenimento e Cultura confirmaram, nesta segunda-feira, 06, o show da artista no dia 24 de junho.

Natural de João Pessoa, Roberta Miranda é considerada a rainha da música sertaneja, por ter sido uma das primeiras mulheres a fazer sucesso nesse gênero musical. Foi também responsável pelo aumento da participação feminina no estilo sertanejo. Esta será a primeira participação da cantora n’O Maior São João do Mundo. Em vídeo publicado em suas redes sociais, a cantora já havia anunciado que estaria em Campina Grande, durante os festejos juninos.

Além de Roberta, a Prefeitura e a Medow já haviam confirmado a presença de Raí Saia rodada na programação. Com a inclusão de Roberta Miranda no dia 24, o show da cantora Mari Fernandes foi transferido para o dia 01 de julho, para preencher a vaga deixada pela banda Calcinha Preta cujo show, por problemas de logística, precisou ser cancelado.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.