Últimas Notícias

Sérgio Lopes sofre AVC, perde movimento de perna, no braço e tem fala prejudicada


 O cantor e compositor evangélico, Sérgio Lopes, sofreu um AVC Isquêmico, na última segunda-feira (27), e está com distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço direito e perna direita.

Nesta quarta-feira (29), ele foi encaminhado para Instituto do Cérebro Dr. Paulo Niemayer, no Rio de Janeiro.

De acordo com nota postada na página de Sérgio Lopes, o quadro dele é estável, “mas requer cuidados”. O presidente Jair Bolsonaro desejou boa recuperação ao cantor.

“Tenha certeza que juntamente com todos os evangélicos do Brasil estamos torcendo pelo seu pronto restabelecimento. Para Deus tudo é possível”, disse o presidente.

Entre as canções mais conhecidas de Sérgio Lopes estão: ‘O amigo’ e ‘Lamento de Israel’.

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.