Últimas Notícias

Suspeitos de matar sargento da PM são mortos em troca de tiros com a polícia

 


Dois suspeitos de serem responsáveis pelo assassinato do sargento da Polícia Militar Francisco Salviano da Silva, de 56 anos, foram mortos durante confronto com a polícia na madrugada desta segunda-feira (20).

Salviano da Silva estava de folga e participava da festa quando tentou conter uma pessoa que havia efetuado um disparo de arma de fogo para o alto, em tom de ameaça aos que estavam presentes, no último domingo (19), durante uma vaquejada na cidade de Aguiar.

O PM chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Francisco era militar há 32 anos e pertencia a 3ª CIA do 13º Batalhão de Polícia Militar. Ele era natural da cidade de Igaracy, funcionário municipal e maestro da banda filarmônica da cidade.

O policial deixou esposa e seis filhos.

Da Redação 
Com informações do Mais PB

    O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

    Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

    Tecnologia do Blogger.