Últimas Notícias

Três homens são presos após assalto a motorista de aplicativo na Penha, em João Pessoa

 


Uma guarnição em Manaíra flagrou o crime e iniciou a perseguição. O trio foi detido na Penha.

A Polícia Militar prendeu três homens acusados de roubo a motorista de aplicativo na noite desta quinta-feira (9), na rodovia PB-008, na Penha, em João Pessoa. Guarnições do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), com apoio do BEPMotos e BPAmb, realizaram a prisão em flagrante após perseguição.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, uma guarnição em Manaíra flagrou o crime e iniciou a perseguição. O trio foi detido na Penha.

No veículo foi encontrada a arma utilizada durante o assalto. O revólver calibre .38 foi apreendido com quatro munições intactas e todos os bens da vítima.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.