Últimas Notícias

Veneziano rebate críticas de Nilvan Ferreira e tacha de “desastrosa e agressiva” estratégia do adversário

 


O senador e pré-candidato ao governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), rebateu as críticas feitas a ele pelo também pré-candidato Nilvan Ferreira, que alegou que Veneziano tinha deixado Campina Grande no lixo durante sua passagem pela prefeitura do município.

De acordo com o senador, Nilvan possui uma candidatura pouco original e que não conhece a realidade de Campina Grande por isso não tem conhecimento das mais de 3 mil obras que ele teria realizado na Rainha da Borborema.

“Candidatura pouco original inclusive, tem que ter muito cuidado porque é preciso que tenhamos candidaturas que tenham ao menos originalidade, Nilvan não tem esse compromisso e vem a Campina Grande sem conhecer nada da cidade e das mais de 3 mil obras que realizamos e vem com uma ladainha só, ladainha essa completamente destituída quando a verdade foi exposta” disse.

Veneziano frisou ainda que esse tipo de discurso não cabe no debate político e que a postura de Nilvan estaria sendo desastrosa e agressiva.

“Esse tipo de discurso não cabe, é a demonstração mais clara e evidente da falta de essência, de forma e conteúdo porque a forma é desastrosa e agressiva a de se mostrar com viés provocativo e armamentista, um viés de quem não conhece como solucionar” lamentou.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.