Últimas Notícias

Vereador Marcone Mãozinha diz que presidente da Câmara de Sapé perderá o mandato

 


Ao participar do programa Capim em Debate no último sábado (04), o vereador Marcone Mãozinha de Sapé (PB), confirmou que o presidente da Câmara Municipal será representado e que perderá o mandato. “Com certeza o presidenre da Câmara de Sapé perderá o mandato, temos muitas provas contra ele. Desvios de recursos é o que mais está havendo, é uma vergonha as artimanhas do atual presidente”, declarou o vice-presidente da Câmara de Sapé.

Ele lamentou que terá que dá posse ao suplente Zé Carneiro. ” Infelizmente vou ter que dá posse ao suplente de vereador Zé Carneiro. São muitos crimes graves do atual presidente da Câmara de Sapé”, disse Marcone.

Da Redação

Com Portal O Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.