Últimas Notícias

Vitor Hugo sofre novo infarto em hospital, mas se recupera bem e vai para semi-UTI, diz mãe de prefeito


 O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), sofreu um novo infarto dentro do hospital onde está internado desde a noite dessa terça-feira (7) em decorrência de um primeiro infarto agudo do miocárdio.

A informação foi confirmada à reportagem do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, pela mãe do gestor, Tânia Casteliano. Vitor foi submetido a uma angioplastia coronariana na noite da terça-feira (7), quando teve o novo infarto.

De acordo com Tânia, apesar do susto, Vitor Hugo se recupera bem e já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e foi levado para uma Semi UTI. Segundo a última nota do hospital, o estado de saúde dele é estável.

Tânia agradeceu as orações de amigos e familiares e disse que Vitor Hugo segue em observação pela equipe médica que o acompanha. “Deus trouxe ele de volta”, comentou ao autor do blog.

O prefeito foi admitido ainda na noite de ontem e passou por um cateterismo cardíaco. / O exame detectou uma obstrução na principal artéria do coração. Segundo o hospital, um stent foi implantado, o que garantiu a normalização do fluxo coronariano.

Da Redação

Com Agenda Política com Paraíba.com.br e Sistema Arapuan

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.