Últimas Notícias

Xand Avião encerra primeira noite d’O Maior São João do Mundo com multidão de forrozeiros no Parque do Povo


 Um dos shows mais esperados da programação oficial d’O Maior São João do Mundo este ano, o forrozeiro Xand Avião se apresentou nesta sexta-feira (10), noite de abertura do evento, levantando a multidão que compareceu ao Parque do Povo. Sempre exaltando a festa junina entre as canções, Xand cantou músicas novas e antigas de sua carreira e revelou a felicidade de estar de volta à Campina Grande.

Mais cedo, o prefeito Bruno Cunha Lima declarou aberto oficialmente O Maior São João do Mundo. Ainda passaram pelo palco principal do Parque do Povo os cantores Flávio José, João Lacerda e Nonato Neto.

O Maior São João do Mundo, edição 2022 acontece até o dia 10 de julho, com uma programação repleta de atrações nacionais. Neste sábado (11), será a vez de Luan Estilizado, Zezo, Banda Palov e Mano Walter animarem o Parque do Povo.

 

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.