Últimas Notícias

Anitta se prepara para estreia no Lollapalooza Paris

 


Paris já está preparadíssima para receber Anitta! A estrela se apresenta neste sábado (16) na capital francesa durante o Lollapalooza e mostrou seu look, nas cores da bandeira do Brasil, o mesmo usado na versão americana do festival.

“Bora Lollapalooza Paris”, postou ela, em seu stories do Instagram. “Faltam dois shows, vamos lá, chegar até o fim!”. Anitta está em tour pela Europa e já se apresentou no Rock in Rio Lisboa, na Suíça e Suécia. Neste domingo (17), ela volta a Portugal.

Anitta fala sobre perda de malas com roupas do seu balé, em Paris — Foto: Reprodução/Instagram

Mas, nem tudo são flores durante a passagem da Poderosa pelo Velho Continente. Ao chegar em Paris, Anitta reclamou que a companhia aérea que transportava parte da roupa do seu balé, perdeu as malas.

“Se eu sobreviver a essa tour, sobrevivo a qualquer outra coisa. A companhia de milhões perdeu a roupa do balé e estamos aqui, tentando fazer roupas. Estou viajando com muito balé, e o que deu, eu trouxe no meu jato; o que não deu, eles perderam. E é isso aí”, reclamou ela.

Da Redação

Com O Globo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.