Últimas Notícias

Biliu de Campina é transferido para UTI de hospital em Campina

 


O cantor Biliu de Campina Grande foi transferido no fim da manhã desta segunda-feira, 4, para o Hospital Municipal Dr. Edgley Maciel, no José Pinheiro, onde está internado na UTI.

Segundo novo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Campina, o artista está bem, orientado, consciente e estável e segue sob cuidados em função de uma leve alteração na pressão arterial.

Biliu deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Maia, no Alto Branco, às 23h do domingo, 3. Ele apresentava um edema agudo de pulmão, foi atendido, medicado e passou por diálise.

No Hospital Dr. Edgley, Biliu deve passar por novo processo de diálise para estabilização da pressão arterial. A nota da Secretaria de Saúde diz ainda que o artista campinense está respirando bem, lúcido e com frequência e ritmo cardíacos normais.

Em 28 de março deste ano, o cantor e compositor também deu entrada na UPA e foi tratado no Complexo Hospitalar Municipal Pedro I com um quadro de congestão pulmonar e precisou passar por diálise, recebendo alta no dia 1 de abril.

Severino Xavier de Souza, mais conhecido como Biliu de Campina, é um dos símbolos da música nordestina e da cultura de Campina Grande. O cantor e compositor é uma referência do forró tradicional, do coco, do baião, e um seguidor de Jackson do Pandeiro, sendo considerado um dos maiores ritmistas do país.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.