Últimas Notícias

Bolsonaro diz que não irá ao encontro do Mercosul, em Assunção, no Paraguai

 


O chefe do Executivo aumentou o ritmo de viagens pelo Brasil em meio à proximidade das eleições – (crédito: CAIO GUATELLI / AFP)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (14/07) que não comparecerá ao encontro do Mercosul — que ocorrerá na semana que vem em Assunção no Paraguai. O chefe do Executivo, no entanto, não detalhou as questões que o fizeram desistir.

“Já falei que não vou mais. Na política, você pode voltar atrás em algumas coisas, mas a minha decisão até o momento é não ir ao Mercosul, apesar do apelo do Marito. Gosto muito dele, o presidente do Paraguai”, afirmou em entrevista a jornalistas no Maranhão.

“Temos muita coisa com ele em comum, como, por exemplo, a piscicultura no grande lago de Itaipu. Está bastante avançado. Nós podemos aumentar em 40% nossa produção de pescado”, continuou o presidente.

Horas depois, Bolsonaro voltou a dizer que a decisão até agora é a “de não ir”.

“Não, até agora eu não vou. A gente pode mudar, mas até agora a decisão é para não ir”, reforçou.

A reunião do Mercosul coincide com as agendas previstas do presidente para a próxima semana. O chefe do Executivo aumentou o ritmo de viagens pelo Brasil em meio à proximidade das eleições. Bolsonaro deve viajar ao Rio de Janeiro na sexta-feira (22/7) e, no domingo (24/7) prepara o lançamento da pré-candidatura. No sábado (23/7), a previsão é de participação na Marcha para Jesus de Vitória (ES).

Da Redação 

Com Correio Brasiliense

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.