Últimas Notícias

Caminhão carregado com botijões de gás pega fogo e bloqueia trânsito na BR 230; veja


 Um caminhão carregado com botijões de gás pegou fogo por volta das 7h de hoje na BR 230 na altura de Riachão do Bacamarte. O motorista do veículo conseguiu sair sem ferimentos e contou que as chamas começaram na parte da frente e se alastrou para a carga, altamente inflamável. O acidente aconteceu no sentido de João Pessoa para Campina Grande, logo depois de Riachão do Bacamarte.

A carga havia saído de Suape e seguia para Campina Grande.

Por causa do incêndio, as duas faixas da rodovia federal foram bloqueadas e um grande congestionamento se formou no local.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas e fez um trabalho de resfriamento do veículo, mas enquanto isso, o fluxo de veículos permanece interrompido.

 Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.