Últimas Notícias

Cássio retorna à Paraíba para reforçar campanha de Pedro ao governo


 Após especulações sobre desistência de Pedro Cunha Lima da disputa pelo governo do Estado, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desembarca esta semana na Paraíba para reforçar a campanha de Pedro.

A informação foi revelada pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

“O objetivo dele é chegar essa semana e permanecer na Paraíba até o término das eleições com o objetivo único de contribuir com o fortalecimento das oposições e também, naturalmente, ajudar Pedro nessa pré-candidatura”, afirmou Romero.

Romero rebateu comentários envolvendo a possibilidade de Cássio disputar o govenro no lugar de Pedro, e disse que tudo não passa de “especulação”.

“É muita especulação. Pedro está fazendo a parte dele, tá se esforçando, tá trabalhando”, declarou.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.