Últimas Notícias

Criança de 5 anos, pai e mãe morrem em grave acidente na ladeira do Cuiá, em João Pessoa


 Três pessoas da mesma família, incluindo uma criança, morreram em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na tarde deste domingo (31), na ladeira do Cuiá, em João Pessoa. A colisão aconteceu na Rua Adalgisa Carneiro Cavalcante, por volta das 16h. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Conforme a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP), a criança, o pai e a mãe estavam em uma motocicleta modelo Traxx e não resistiram aos ferimentos. Além da Semob, a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados até o local.

O helicóptero Acauã faz rondas para identificar o outro veículo envolvido no acidente.

A placa do carro tinha caído no local do acidente, mas, desapareceu. Porém, foi possível identificar o proprietário do veículo Pollo preto que tem residência em Recife e um mandado de prisão em aberto.

Tocador de vídeo
00:00
01:52

Da Redação

Com Portal do Litoral CNews

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.