Últimas Notícias

Dilma, após Temer chamá-la de honestíssima: 'História não perdoa traição'

 


O ex-presidente atribuiu o impeachment de 2016 à questões políticas e chamou a petista de "honestíssima".

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) rebateu, nesta sexta-feira, uma afirmação feita pelo também ex-presidente Michel Temer (MDB) sobre o processo de Impeachment sofrido por ela em 2016. 

Em entrevista ao UOL, Temer afirmou que não houve golpe que a petista foi retirada do cargo por questões políticas, referentes ao relacionamento dela com o Congresso Nacional, e frisou que a considera "honestíssima". 

Diante da repercussão, Dilma postou uma resposta ao seu antigo vice: "a História não perdoa a prática da traição".

"O senhor Michel Temer não engana mais ninguém. O que se conhece dele é mais que suficiente para evitá-lo, razão pela qual não pretendo mais debater com este senhor", complementou a ex-presidente na nota.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.