Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim declarar apoio às pré-candidaturas de Veneziano governador e Ricardo Coutinho senador, confira!

 


O pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o pré-candidato a senador Ricardo Coutinho (PT) receberam na manhã desta terça-feira, dia 05\07, o apoio declarado do Prefeito Fábio Rolim do (MDB), e do ex-prefeito da cidade Saulo Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano. Além do prefeito Fábio Rolim, os vereadores de sua base de sustentação os vereadores  Júnior Martins (popularmente conhecido por Banana), Adauto Cavalcanti, Jabson Andrei e Saulinho Filho, entre outros que não poderão está presente por motivo superior também confirmaram apoio às pré-candidaturas de Veneziano e Ricardo Coutinho. Segundo o ex-prefeito Saulo Rolim este apoio tem um importante simbolismo por ser do partido do (MDB), o qual está coligado com o (PT) de Ricardo Coutinho, que também é pré-candidato ao Senado que vamos apoio, pois tem serviços prestado a nossa cidade de Caldas Brandão.

O prefeito Fábio Rolim disse que: “Veneziano e Ricardo Coutinho são nomes que tem trabalho prestado, como também sempre tiveram um compromisso com a população de Caldas Brandão, já reconhecido pelos recursos e pelo trabalho realizado dentro do município. os mesmos tem identidade com o nosso povo de Caldas Brandão, estamos fechados com Veneziano e Ricardo Coutinho. São parceiros ideais para nos ajudar a buscar mais investimentos e obras para nossa população de Caldas Brandão, como também quero aqui agradecer a todos os nossos vereadores de nossa bancada de sustentação que sempre estão conosco ao lado do povo” disse o prefeito Fábio Rolim.

Já Ricardo Coutinho afirmou que recebeu com muita humildade essa declaração de apoio e confiança do prefeito Fábio Rolim e toda sua base política, esse é um sinal que sempre fizemos um trabalho juntos ao lado do povo de Caldas Brandão, como também tivemos um grande trabalho prestado por Veneziano. “Prefeito Fábio Rolim pode ter certeza que vamos saber retribuir fazendo o que mais sabemos fazer, que é levar investimentos que ajudam a melhorar de verdade a vida das pessoas de Caldas Brandão” disse Ricardo Coutinho. 


Veja Algumas Fotos e Vídeo






Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.