Últimas Notícias

Falsos policiais assaltam condomínios e atormentam moradores da Zona Sul de João Pessoa; entenda

 


Falsos policiais federais estão atormentando os moradores do bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com informações chegadas à redação do Polêmica Paraíba, um trio formado por dois homens e uma mulher estão se passando por policiais federais para realizar assaltos em condomínios no bairro da zona sul da capital.

De acordo com as primeiras informações, o trio teria assaltado um prédio no bairro Colibris, em João Pessoa, e após o assalto, o grupo fugiu em um veículo que não foi identificado pelas vítimas. As imagens dos assaltantes foram captadas pelas câmeras de segurança dos prédios.

O grupo já tinha tentado realizar assaltos em outros prédios na região, mas os moradores desconfiaram e não permitiram a entrada dos falsos policiais.

A redação do Polêmica Paraíba tentou contato com a Polícia Federal, para saber mais informações sobre as denúncias, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

Matéria em atualização.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.