Últimas Notícias

Frei Anastácio diz que governo Bolsonaro está em “estado terminal” e ataca democracia

 


O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) criticou os ataques recentes de Bolsonaro ao judiciário e a convocação para mais um ato antidemocrático, no dia 7 de setembro. Segundo ele “são manifestações criminosas, de desespero, de quem está vendo os dias de seu governo chegando ao fim. É um governo em “estado terminal”, disse o deputado.

O parlamentar ressaltou que, como Bolsonaro não tem nada positivo do governo para ser mostrado, se apega às narrativas conspiratórias. “As conspirações falsas são a única coisa que esse governo faz bem. Bolsonaro já criou várias. Só restou agora falar mal das urnas eletrônicas e do judiciário. Mas, essa mentira sobre as urnas não tem apoio nem de grande parte dos seguidores dele. O mundo inteiro já se manifestou confiante sobre a segurança das urnas no Brasil e sobre a lisura do processo eleitoral”, afirmou.

A democracia prevalecerá

Em relação à convocação para o 7 de setembro, o parlamentar observou que essa é mais uma bravata que Bolsonaro usa para alimentar os seguidores fanáticos. “Todos sabem que o STF já puniu e punirá, com rigor, a quem vem atentando contra a democracia. Dessa forma, as pessoas de bem não atenderão aos devaneios de um presidente em fim de mandato e com uma derrota às portas”, relatou.

Frei Anastácio destacou ainda que todas as pesquisas publicadas esta semana mostram Lula crescendo ainda mais, na corrida à Presidência da República. “Isso revela que nem os pacotes de bondade aprovados no Congresso Nacional estão retirando da cabeça do povo, a vontade de derrotar Bolsonaro nas urnas. Portanto, a democracia prevalecerá diante de todos os ataques que vem sofrendo de um presidente incompetente e que não está preocupado com a nação”, acredita.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.