Últimas Notícias

Inmet emite novo alerta de chuvas para 50 cidades da Paraíba; há risco de alagamento em João Pessoa

 


De acordo com o alerta, há risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em locais com áreas de risco.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um novo alerta de perigo devido às chuvas para João Pessoa e mais 49 cidades paraibanas. O alerta é válido até domingo (1). 

De acordo com o alerta, há risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em locais com áreas de risco. Conforme o Inmet, a previsão do tempo indica chuva entre 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 mm/dia e o alerta é classificado como “perigo potencial”.

A recomendação é que a população evite enfrentar o mau tempo, observe a alteração nas encostas e evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.