Últimas Notícias

Menina de quatro anos é colocada de joelhos sobre cimento e pais vão parar na delegacia


 Uma menina de quatro anos foi obrigada a se ajoelhar no cimento, com as mãos para trás do corpo e o rosto virado para parede, como forma de castigo aplicada pelos pais. O casal foi levado para delegacia após denuncia feita por vizinhos ao Conselho Tutelar e a polícia. O caso aconteceu em Cariacica, na Grande Vitória.

A menina contou as autoridades que o castigo foi aplicado pelo pai. O motivo seria um empurrão que ela deu em um de seus irmãos.

“Uma criança estava brincando com o irmão, um empurrou o outro, caiu e se machucou… isso não é motivo para pai nenhum pegar uma criança e colocar em um castigo desse”, falou o conselheiro tutelar Marcos Paulo Fonseca.

De acordo com o Conselho Tutelar, a menina disse que esse tipo de castigo já havia acontecido outras duas vezes.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

Créditos: UOL

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.