Últimas Notícias

POLÍCIA NAS RUAS: Operação prende sargento da PM, suspeito de integrar grupo que praticou assaltos milionários em Mamanguape


 Uma Operação da Polícia Civil foi deflagrada nas primeiras horas desta sexta-feira (22), contra suspeitos de integrar uma organização criminosa no Vale do Mamanguape, região do Litoral Norte da Paraíba. Entre os integrantes da organização estão, inclusive, agentes públicos. Ao menos oito pessoas haviam sido detidas até às 7h. Dentre elas foi preso o Sargento Jaime, que é lotado na cidade de Mamanguape.

Os homens são suspeitos de atuar com a prática de crimes em Rio Tinto, Mamanguape, Baia da Traição e outras cidades. Segundo a Polícia Civil, a organização é apontada pela prática de um assalto de meio milhão de reais. Na ocasião – registrada em Mamanguape – um policial militar saiu ferido. Além disso, a polícia identificou outro agravante do grupo: durante o assalto a casa de um comerciante, eles fizeram a família refém e pediu que todos se despissem sob ameaça de morte.

Nas comunidades, a organização chegou a promover o crime conhecido como disciplina, raspando cabeças de mulheres, além de ter no histórico assaltos a seguranças de instituições como o Detran e até universidades.

Denominada como ‘Produtor do Vale’,  a ação contou com várias equipes de Mamanguape e Solânea, no Brejo, além de Delegacias especializadas, como a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Da Redação

Com Portal T5

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.