Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão-PB, participa de reunião com prefeitos da região sobre o Selo Sim em Marí-PB, confira!

 


O Prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, participou na manhã desta terça-feira, dia 26, de uma reunião na Câmara Municipal Casa José Paulo de França na cidade de Marí, juntamente com vários prefeitos da região para tratar de assuntos relacionados a produção agrícola dos municípios.

No encontro foram discutidas as ações relacionadas a instalação do Selo de Inspeção Municipal (SELO SIM), que irá dar a oportunidade aos produtores de alimento na agricultura familiar para regularizar a produção, com alimentos inspecionados por uma equipe técnica.

O Selo de Inspeção Municipal também constrói na sociedade a sensação de ter alimentos livres de possíveis problemas para a saúde humana, além de deixar os agricultores aptos a comercializarem seus produtos para órgãos públicos e programas sociais do Governo a exemplo da Compra Direta e PAA – Programa de Aquisição de Alimentos, além do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Segundo o prefeito Fábio Rolim falou, “Esta iniciativa é muito importante para o município de Caldas Brandão, como também para todos os outros que estão envolvidos diretamente nesse projeto, porque visa um desenvolvimento da produção local e fortalecimento da economia na  regiões” disse o prefeito Fábio Rolim.

Veja Algumas Fotos!





Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.