Últimas Notícias

Em Caldas Brandão\PB, Prefeito Fábio Rolim realiza entrega de carro 0km para Secretaria de Educação, confira!

 


O Prefeito da cidade de Caldas Brandão, Fábio Rolim do (MDB), realizou na manhã desta sexta-feira, dia (08 de julho) a entrega de um carro 0KM para utilização dos serviços da Secretaria de Educação. A entrega foi feita diretamente á Secretária de educação Maria das Dores á popular (Dodoia).

Segundo o prefeito Fábio Rolim falou, “Entregamos hoje mais um veículo zero Km para uso da nossa secretaria de Educação, foi um pedido da nossa Secretária de educação Dodoia, e prontamente atendemos seu pedido, a nossa gestão está sempre trabalhando de mãos dadas juntamente com o poder Legislativo para leva ações de qualidade para população de Caldas Brandão”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Segundo a Secretária de educação Dodoia falou, “A nossa secretaria de educação estava aguardando esse veículo com muita ansiedade, porque ele será utilizado para atender os anseios dos nossos profissionais de educação, então chegou em boa hora, porque é uma secretaria que tem muitos anseios no apoio principalmente aos nossos alunos e profissionais que serão atendidos com esse veículo. Quero aqui aproveita e agradecer a todo empenho do nosso prefeito Fábio Rolim e de toda assua equipe Administrativa que sempre está atendendo as nossas solicitações”, concluiu Dodoia Secretária de educação.





Da Redação

Do Portal Umarí





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.