Últimas Notícias

Romero se reúne com Cássio e discutem “futuro da Paraíba”

 


O ex-prefeito Romero Rodrigues se reuniu com o ex-senador e ex-governador Cássio Cunha Lima para discutir o “futuro da Paraíba”. O encontro foi publicado nas redes sociais de Romero, que está como pré-candidato a deputado federal.

Cássio Cunha Lima, que está morando em Brasília, veio à Paraíba onde deve participar da pré-campanha de Pedro Cunha Lima a governador.

Tem sido especulado, nos últimos dias, a desistência de Pedro da pré-candidatura ao Governo da Paraíba. Ele negou, num primeiro momento, mas disse, em entrevista à rádio BandNews FM Manaíra, que pode, sim, se sentir representado por outra candidatura a governador, e que já havia enaltecido o nome de Romero, tempos atrás.

 Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.