Últimas Notícias

Sine-JP oferta 98 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira

 


As oportunidades são válidas a partir desta segunda-feira (18). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia mais uma semana ofertando 98 vagas de trabalho, que abrangem cerca de 50 funções diferentes. As oportunidades são válidas a partir desta segunda-feira (18). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

Entre os destaques, a relação traz vagas no setor da construção civil: são seis para pedreiro de fachada; e outras seis para colocador de cerâmica (pastilhas). Todas elas exigem Ensino Fundamental completo e, ao menos, seis meses de experiência comprovados na carteira.

Ainda tem cinco postos de trabalho para auxiliar administrativo; quatro para ajudante de carga e descarga; quatro para auxiliar de limpeza; três para auxiliar de logística; três para costureira; três para auxiliar de manutenção predial; três para atendente de telemarketing; dois para operador de caixa; um para gerente de restaurante; um para auxiliar de escritório; entre outros. Para conferir a listagem completa das vagas acesse o link.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, n° 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.