Últimas Notícias

VEJA: Mikika não esconde tristeza ao falar do afastamento de seu filho Felipe Leitão e se emociona ao vivo

 


O vereador de João Pessoa e pré-candidato a deputado federal, Mikika Leitão (MDB), não escondeu a sua tristeza ao falar do afastamento de seu filho, o deputado estadual Felipe Leitão, que vai de dobradinha com outros pré-candidatos a deputado federal, menos com o pai. Um dos apoiados é Mersinho Lucena (PP), filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

“Deus queira que ele pense, repense porque o que ele está fazendo… [se emociona e fica com voz embargada]”

O pai ainda relatou que será a primeira vez que não terá o filho o acompanhando. “Ele sempre foi um entusiasta das minhas campanhas, vestia a camisa literalmente, contava voto a voto, ia para as ruas comigo. Mas, tudo mudou e ele já fez a escolha dele. Minha obrigação é aceitar e respeitar. No dia que ele precisar do pai, estarei por aqui”, disse Mikika.

No entanto, Mikika não se deixou se abater e, em entrevista ao programa Panorama Paraíba, da Rede 360º News, nesta sexta-feira (8), fez um balanço de suas ações como vereador da Capital que lhe credenciam a buscar uma vaga na Câmara Federal.

Ele, que é presidente do diretório de João Pessoa do MDB, revelou que aceitou o desafio dos presidentes nacional e estadual da sigla, Baleia Rossi e Veneziano Vital do Rêgo, respectivamente.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.