Últimas Notícias

Vereador de Sousa e comerciante são alvos de atentado a tiros quando saiam de feta em São Bento


 Um vereador do município de Sousa e um comerciante foram alvos de um atentado neste domingo (17), quando retornavam em um carro de uma festa no município de São Bento. A dupla foi alvejada com pelo menos seis disparos, mas só o comerciante foi atingido.  Neste momento o comerciante perdeu o controle da direção e colidiu em um poste. Conforme a Polícia Civil, ao todo, foram seis disparos sofridos pelo comerciante.

O caso aconteceu na rodovia PB-293, saída de São Bento para Paulista, região de Catolé do Rocha.

O comerciante sofreu um tiro na cabeça e ferimentos na região da coluna. O vereador saiu ileso.

O SAMU prestou os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada em estado grave para um hospital local e deverá ser transferido para uma outra unidade hospitalar.

Ninguém havia sido preso até o fechamento desta matéria.

 Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.