Últimas Notícias

Vereadora sofre ameaça e ex-companheiro é preso pela polícia, na Paraíba

 


Mais um caso de ameaça a uma mulher foi registrado neste domingo (17), em Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, a vítima foi a vereadora Andréia Das Cupiras, que teria sofrido ameaça do ex-companheiro, e então decidiu acionar a polícia militar. Ainda segundo informações a mesma solicitou o auxílio da polícia, que se deslocou até o local, e ao chegar se deparou com o acusado sentado em uma cadeira em sua residência.

A vítima narrou os fatos as autoridades policiais, e em seguida, juntamente com o acusado foram encaminhados a delegacia para as providências cabíveis. O ex-companheiro da vereadora foi preso.

 Da Redação

Com vitrinedocariri.com.br

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.