Últimas Notícias

Cássio prevê briga de Pedro e Nilvan por vaga no 2º turno contra João Azevêdo


 A briga por uma vaga no 2º turno nas eleições estaduais esse ano na Paraíba deve ser encabeçada pelos candidatos do PL, Nilvan Ferreira, ligado ao presidente Jair Bolsonaro, e pelo tucano Pedro Cunha Lima (PSDB), político de uma família já conhecida no estado. Pelo menos foi essa a análise repassada pelo ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em recente reunião com vereadores na Rainha da Borborema, conforme informação divulgada pela coluna do jornalista Arimatéia Souza, da TV Itararé, em Campina Grande.

Segundo o ex-parlamentar, essa seria, a preço de hoje ‘a fotografia do momento’. Já a outra vaga seria do atual governador, João Azevêdo (PSB), que disputa a reeleição.

Da Redação

Com  PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.