Últimas Notícias

Convenção do PL deve ter vídeo de Bolsonaro nesta sexta (05) em Campina Grande

 


A convenção estadual do PL, marcada para esta sexta-feira (05), em Campina Grande, exibirá um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro vai reforçar seu apoio aos candidatos do partido que vão disputar as eleições de outubro na Paraíba. A informação foi confirmada pelo blog Agenda Política.

O evento está marcado para às 09h, no Hotel Garden e deve contar com as presenças de pré-candidatos a deputado federal e estadual, prefeitos, parlamentares e  lideranças do partido de todo o estado.

Serão confirmadas as candidaturas do apresentador Nilvan Ferreira ao Governo do Estado e de Bruno Roberto ao Senado.

Também serão oficializados os nomes do primeiro suplente, Tercio Arnaud, que é ex-assessor de Bolsonaro, e de Isacc Venerando, filho do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima.

O nome do candidato ou candidata a vice-governador na chapa deve ser confirmado durante o evento.

Da Redação

Com Agenda Política

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.