Últimas Notícias

Dono de oficina mecânica é preso suspeito de tráfico de drogas, em Cajazeiras

 


O proprietário de uma oficina foi preso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu neste domingo (21). na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Dentro do estabelecimento, os policiais encontraram cocaína e maconha em tabletes, além de pistola e uma espingarda.

Conforme o delegado Ilamilton Simplício, a apreensão aconteceu após denúncia de um dos funcionários do estabelecimento. Ao chegar no local, os policiais encontraram os entorpecentes. “Os policiais civis foram até o local com esse funcionário, que tinha a chave da oficina e que dormia na oficina (…) Foi uma grande quantidade de drogas, uma das maiores apreensões já ocorridas aqui na cidade de Cajazeiras”, falou o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, o dono da oficina foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, pois em um veículo foi encontrado uma pistola e dentro do estabelecimento os policiais localizaram uma espingarda calibre 12. A quantidade de drogas apreendidas não foram informadas.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.