Últimas Notícias

Em Coletiva de imprensa: Prefeito Antônio Gomes apresenta as trações musicais para programação de aniversário dos 64 anos de Marí-PB, confira!


 Na noite da última quinta-feira, dia 25 de agosto o prefeito Antônio Gomes da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, reuniu toda a imprensa mariense e da região para anunciar a programação alusiva para comemorar o aniversário de 64 anos de emancipação política da cidade de Marí. O anúncio foi feito por volta das 20h, na Rua: Manoel Tomé de Arruda, escritório do prefeito Antônio Gomes, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do prefeito e da prefeitura. 

“O Prefeito Antônio Gomes, ressaltou que a festa de aniversário da cidade é uma importante manifestação cultural que serve como atrativo turístico no município e todos os anos o número de pessoas que acompanha a festa aumenta consideravelmente, mais devido à crise vivenciada durante todo o ano anterior, por conta da pandemia da Covid-19, houve uma preocupação muito grande por parte da administração para não prejudicar a realização da festa. Graças a Deus e com muita responsabilidade administrativa conseguimos fechar o ano de (2021) com os compromissos em dia, e apesar da realidade financeira não muito favorável, a festa de aniversário será realizada”, disse o prefeito Antônio Gomes.

Confira as atrações musicais:

16 de setembro de 2022, sexta-feira, Felipe Amorim e Glício

17 de setembro de 2022, sábado, Brasas do Forró e Joyce Tayná

18 de setembro de 2022, domingo, Tarcísio do Acordeon, Bizay e Forrozão do Maya.

 






Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.