Últimas Notícias

Justiça marca para setembro audiência de instrução do caso Kelton Marques

 


A Justiça marcou para primeiro de setembro a audiência de instrução do processo envolvendo Ruan Ferreira, conhecido como Ruan Macário, acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques.

A data da audiência, que será às 9h, foi designada pela juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa.

Ruan se entregou à Polícia no dia 29 de julho, em Catolé do Rocha, após 10 meses do acidente no qual se envolveu no Retão de Manaíra, em João Pessoa, no dia 11 de setembro de 2021.

Na ocasião, Ruan dirigia a 163km/h, conforme imagens de uma câmera de dentro do próprio carro dele. Ao passar por um cruzamento no Retão de Manaíra, a Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, ele atingiu em cheio o motoboy que cruzava a via. Ruan ultrapassou o sinal vermelho, de acordo com as imagens da câmera dele.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.